ATENÇÃO!

É permitida a reprodução de todo o conteúdo deste Blog Informativo Oficial da ABGLT, desde que citada a fonte. Evite contratempos. Aja corretamente.

Informações Úteis

ABGLT - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LÉSBICAS, GAYS, 
BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS

ASSEMBLEIA ESTATUÍNTE 2013
ASSEMBLEIA ELEITORAL 2013

Curitiba, PR   |   25 a 27 de janeiro de 2012


ORIENTAÇÕES GERAIS



LOCAL DO EVENTO:

Hotel Dan Inn
Rua Amintas de Barros, 71 - Centro - Curitiba-PR 
Fone: (41) 3322 8558 (c/ Débora ou Patrícia)


COMO CHEGAR:

Aeroporto (1): Na saída do saguão do aeroporto de Curitiba, pegar o ônibus executivo. Custa R$ 10,00. Pedir para descer no Teatro Guaíra. Passar em frente ao Teatro e virar à direita seguindo a lateral do Teatro. Na mesma quadra, atravessar a rua (Amintas de Barros). O Hotel Dan Inn fica do outro lado da rua.

Aeroporto (2): Na saída do saguão do aeroporto de Curitiba, atravessar a rua e pegar o ônibus ligeirinho na estação-tubo. Custa R$ 2,60. Pedir para descer no Círculo Militar. Depois de descer do ônibus, atravessar a rua Tibagi e entrar na rua Amintas de Barros. O Hotel Dan Inn fica na primeira quadra à direita.

Rodoviária: É aconselhável pegar um taxi até o hotel. Não é longe e não deve custar mais que R$ 10,00. Alertamos que a rodoviária está em reforma e operando com infraestrutura mínima.


CREDENCIAMENTO:

O credenciamento será realizado no dia 25 de janeiro a partir das 10 horas no local do evento (Hotel Dan Inn).

No credenciamento apresente-se com seu nome social conforme informado na ficha de inscrição (caso tenha informado). Os crachás serão emitidos com o nome social da pessoa quando este foi informado na ficha de inscriçãoO crachá não será substituído em caso de perda ou extravio.  

Quem não encaminhou antecipadamente por e-mail o documento de Declaração devidamente assinado pelo/a responsável legal de sua organização, conforme modelo enviado pela organização das assembleias, confirmando que estão autorizados/as a votar em nome da organização, deverá apresentar e entregar a Declaração no ato do credenciamento.
   
Despesas eventuais como taxas de embarque, alimentação durante viagens, traslado, despesas de transporte até o aeroporto ou rodoviária, taxas de alteração de passagens etc. não poderão ser reembolsadas e são da responsabilidade do(a) participante.

Devido à prestação de contas junto ao financiador (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná), em todas as listas de presença e controle constarão o nome de registro e número do CPF/RG dos/das participantes. Ao lado do nome de registro constará o nome social. Pedimos antecipadamente desculpas por este inconveniente burocrático.
   

HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO:

1) Para quem foi contemplado com bolsa de hospedagem e alimentação:

A entrada (check in) pode ser feita no Hotel Dan Inn no dia 25 de janeiro a partir das 12 horas. Se tiver quartos livres, a entrada pode ser feita a partir das 10 horas. Se estiver certo que você vá chegar antes desta data envie um e-mail urgente para tonireisdavid@uol.com.br avisando, para evitar constrangimento na recepção do hotel.

O café da manhã no dia 25 de janeiro não está incluído. Quem quiser tomar o café da manhã no hotel nesse dia deverá pagar por conta própria (R$ 18,00).

A saída (check out) deve ser feita no domingo dia 27 de janeiro até às 13h30. Será disponibilizado um quarto para deixar bagagem e pertences.

O pacote de refeições fornecido pela organização das assembleias da ABGLT 2013 inclui almoço nos dias 25, 26 e 27 de janeiro e jantar nos dias 25 e 26. Quem consumir refeições no restaurante do hotel fora do pacote deverá pagar por conta própria (R$ 32,00 por refeição).  A entrada no restaurante e o consumo de refeições somente serão permitidos mediante a apresentação de voucher específico. Os vouchers serão disponibilizados no ato do credenciamento (para o almoço do dia 25) e ao final de cada atividade imediatamente antes das refeições. Em caso de perda ou extravio, os mesmos não serão repostos.

Informamos que, ao lado do hotel oficial das assembleias 2013 da ABGLT há um restaurante que oferece um bufet ao custo em torno de R$ 10,00.

Qualquer despesa extra, como frigobar, telefone, serviço de quarto, lavanderia, bebida no bar, refeições a la carte, hospedagem de pessoas adicionais etc. é da responsabilidade do/da participante e não poderá ser paga pela organização do evento, que se compromete apenas a pagar a hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, das pessoas contempladas com bolsa, no período de 25 a 27 de janeiro, conforme estipulado acima.

Há acesso wi-fi para internet disponível gratuitamente em todo o hotel. Sugerimos trazer “um "T"” para ligar o computador etc. na tomada.


2) Para quem NÃO foi contemplado com bolsa de hospedagem e alimentação, indicamos os seguintes locais:

Hostéis no centro de Curitiba. (Atenção!!! - Os quartos são para 4, 6 e 8 pessoas.)

Hostel Roma
Rua Barão do Rio branco,805
Tel.41-3322-2838
Diária: R$ 47,00

Curitiba Hostel
Rua Doutor Claudino dos Santos, 49
Tel.41-3232-2005
Diária: R$ 40,00

Ratificamos que, ao lado do hotel oficial das assembleias 2013 da ABGLT há um restaurante que oferece um bufet ao custo em torno de R$ 10,00.


3) Para quem recebeu diárias (governamentais ou de outra fonte):

Por determinação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, as pessoas que receberam diárias de outras fontes não podem ser contempladas com hospedagem ou alimentação pagas pela financiadora do evento (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná). Caso queiram ficar no hotel do evento (Dan Inn Hotel), o valor da diária com café da manhã é R$ 138,00, para quarto individual; e R$ 158,00, para quarto duplo. O almoço e jantar (bufê) custa. cada refeição, R$ 32,00.

As pessoas que ganharam passagens devem devolver o cartão de embarque diretamente para o financiador que as apoiou, e não para a organização das assembleias 2013 da ABGLT.


TODOS, MUITA ATENÇÃO!!!


FUMAR:

Não é permitido fumar nas dependências do hotel, em conformidade com a legislação local. Se houver cheiro de cigarro etc. no quarto, será cobrado do/da hóspede uma taxa de R$ 50,00 pelo hotel para lavagem das cortinas.

MOBILIDADE:

O hotel possui uma rampa na recepção e elevador. O salão fica na cobertura e somente tem acesso por escada. Tem 15 degraus e um corrimão.

MEDICAÇÃO:

A todos que necessitarem tomar medicamentos, solicitamos que além da medicação tragam também a receita, caso seja necessário obter a medicação durante a estada.

AFILIAÇÃO E DESFILIAÇÃO:

Solicitações de afiliação e desfiliação deverão ser encaminhadas para Márcio Marins (marciomarins40@gmail.com / 41 9109 1950) e Toni Reis (tonireisctba@gmail.com / 41 9602 8906). A ficha de afiliação e instruções  estão disponíveis em www.abglt.org.br no menu esquerdo, em Afiliações. Em seguida confira se a instituição providenciou todos os documentos exigidos (ficha de conferência da documentação) e trazer tudo para a assembleia num envelope.

VOTAÇÃO:

Somente poderão votar os/as delegados/as de organizações afiliadas à ABGLT na categoria de Associadas (não poderão votar os/as delegados/as de organizações das categorias Colaboradoras ou Parceiras, e nem as pessoas inscritas como observadoras ou convidadas). Os/as delegados/as com direito a votar terão cartões vermelhos que serão entregues no sábado, 26 de janeiro, pela manhã.

Importante - Para poder votar, os/as delegados/as deverão estar munidos/as de declaração assinado pelo/a responsável legal de sua organização, confirmando que estão autorizados/as a votar em nome da organização.

Para atender às exigências do cartório para o registro da ata, solicitamos que todos/as os/as delegados/as tragam fotocópia do RG, CPF e comprovante recente de residência. Esses documentos são exigidos pelo cartório para quem for eleito para ocupar cargos na diretoria ou nos conselhos da ABGLT.

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS/TEMPO:

O tempo em Curitiba é imprevisível. Pode fazer calor, frio e chover tudo no mesmo dia. É altamente recomendável trazer uma blusa, jaqueta ou casaco leve – tem feito frio à noite.

OUTRAS ATIVIDADES:

Às 14h do sábado, 26 de janeiro, será tirada uma foto oficial na escadaria do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, com bandeira do arco-íris e bandeiras dos estados. Não esqueça de trazer a bandeira do seus estado e máquina fotográfica!

Às 21h do sábado, 26 de janeiro, haverá a posse da nova diretoria e conselheiros(as), a foto oficial da nova diretoria e a comemoração dos 18 anos da ABGLT com bolo e shows.

 --------------------------------------------------------------------------------------------

Esperamos que a sua estada em Curitiba seja a mais agradável possível e desde já colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Diretoria Executiva da ABGLT
Comissão Organizadora Local