ATENÇÃO!

É permitida a reprodução de todo o conteúdo deste Blog Informativo Oficial da ABGLT, desde que citada a fonte. Evite contratempos. Aja corretamente.

28 de jan. de 2013

Ministra de Relações Institucionais do governo brasileiro envia nota oficial à ABGLT

POR TERRY MARCOS DOURADO
SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DA ABGLT
SECOM/ABGLT secom.abglt@yahoo.com.br  |  secom@abglt.org.br

Prestes a completar seu 18º aniversário de fundação nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a ABGLT recebeu, na última sexta-feira, 25, dia em que as assembleias-gerais estatuinte e eleitoral da ABGLT 2013 foram iniciadas, uma nota oficial da titular da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República do Brasil, a ministra Ideli Salvatti.

Através de sua assessoria, a ministra Ideli Salvatti fez questão de saudar os 18 anos da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, a maior rede de organizações LGBT da América Latina. Confira, a seguir, a íntegra do documento oficial:

Ministra Ideli Salvatti. [Foto: Agência Câmara]

Ao Senhor


TONI REIS
Presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - ABGLT


Senhor Presidente,
          
Transmito os agradecimentos da Senhora Ministra Ideli Salvatti pelo convite para a posse da nova diretoria da ABGLT e festividade em comemoração aos 18 anos da Associação, a se realizar no próximo dia 26 de janeiro.
Impossibilitada de comparecer, ela parabeniza essa associação pelos 18 anos de luta em favor de uma minoria e deseja sucesso aos empossados em seus novos desafios.
           
            Atenciosamente,
                       


JAIR DOMINGOS GONÇALVES
Assessor-Chefe
Secretaria de Relações Institucionais
Presidência da República