ATENÇÃO!

É permitida a reprodução de todo o conteúdo deste Blog Informativo Oficial da ABGLT, desde que citada a fonte. Evite contratempos. Aja corretamente.

28 de jan de 2013

Secretária Nacional da Juventude também cumprimenta ABGLT e nova diretoria


POR TERRY MARCOS DOURADO
SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DA ABGLT
SECOM/ABGLT secom.abglt@yahoo.com.br  |  secom@abglt.org.br

Em virtude do aniversário de 18 anos de fundação da ABGLT nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a secretária nacional da Juventude, Ana Paula Madeira, titular do órgão governamental diretamente vinculado à Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, enviou nota oficial saudando os 18 anos da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, a maior rede de organizações LGBT da América Latina. Confira, a seguir, a íntegra do documento oficial:


Secretária nacional da Juventude, Ana Paula Madeira.  [Foto: SNJ]

Prezado Senhor
TONI REIS
Presidente da ABGLT


                Em atenção  ao convite em referência, incumbiu-me a Senhora Secretária Nacional de Juventude de, lamentavelmente, informar da impossibilidade de participação, em  virtude de outros compromissos institucionais, anteriormente agendados, que a impedem de se ausentar neste momento.

                Gostaríamos de parabenizá-lo pelo excelente trabalho desenvolvido, na busca incessante da garantia da diversidade no Brasil.

                Aproveitamos a oportunidade para desejar uma produtiva agenda de trabalho aos participantes e sucesso na gestão da nova direção.
Atenciosamente,

ANA PAULA MADEIRA
Secretaria Nacional de Juventude
Secretaria-Geral da Presidência da República