ATENÇÃO!

É permitida a reprodução de todo o conteúdo deste Blog Informativo Oficial da ABGLT, desde que citada a fonte. Evite contratempos. Aja corretamente.

12 de fev de 2013

SECOM-ABGLT recebe ideias para campanhas institucionais de conscientização e combate à homofobia visando o 17 de maio

O secretário nacional de Comunicação da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), jornalista Terry Marcos Dourado, está coletando sugestões para a elaboração de campanhas institucionais da ABGLT para todos os tipos de mídias, principalmente as mídias sociais na internet, visando a data de 17 de maio, o Dia Mundial (e Nacional) de Combate à Homofobia (homofobia, lesbofobia, travestifobia, transfobia...).

Jornalista Terry Marcos Dourado, secretário nacional de Comunicação da ABGLT.
Sugestões podem ser enviadas para o e-mail: secom.abglt@yahoo.com.br com o título "SUGESTÕES CAMPANHA 17 DE MAIO", até o próximo dia 25 de fevereiro. "A nossa intenção, com a coleta de sugestões, é criar campanhas institucionais o mais próximas possível da realidade sobre a qual precisamos alertar a sociedade no sentido de combater problemas. Por isso, é fundamental, a participação de todas e todos, LGBT ou não, neste chamamento", ressaltou o titular da SECOM-LGBT.

ATENÇÃO!: As sugestões podem ser nas formas de fotos, esboços de artes visuais e/ou artes gráficas, áudios, vídeos e roteiros de vídeos. As pessoas que colaborarem com sugestões, vão ter seus nomes inseridos na seção "agradecimentos" nos créditos finais, também aqui no blog oficial da ABGLT e na Fan Page Oficial do Facebook. Participem.