ATENÇÃO!

É permitida a reprodução de todo o conteúdo deste Blog Informativo Oficial da ABGLT, desde que citada a fonte. Evite contratempos. Aja corretamente.

14 de abr. de 2013

ABGLT divulga programação oficial da 4a. Marcha Nacional Contra a Homofobia

Reprodução da Internet

Em meio às turbulências causadas pelo pastor-deputado Marco Feliciano (PSC), que ainda insiste em permanecer na presidência da Comissão Parlamentar dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), a maior rede de organizações LGBT da América Latina, com 284 organizações afiliadas, divulgou esta semana a programação oficial da "Semana do Dia Nacional de Luta Contra a Homofobia", que será realizada em Brasília-DF, com destaque para a "4a. Marcha Nacional LGBT", no próximo dia 15 de maio, com concentração as 9h00 em frente à Catedral Nacional de Brasília-DF.

Caravanas de lideranças e ativistas do Movimento Nacional LGBT e movimentos coirmãos e parceiros vão partir de todos os 27 Estados Brasileiros para a Marcha LGBT 2013. Confira toda a programação oficial clicando no ítem "4a. MARCHA NACIONAL LGBT" no menu acima (no topo da página), ou CLIQUE AQUI.


© TERRY MARCOS DOURADO
Jornalista e secretário nacional de Comunicação da ABGLT
SECOM-ABGLT   E-Mail: secom.abglt@yahoo.com.br  |  secom@abglt.org.br